segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Realize.

Meu avô tem Alzheimer e chega ao fim do dia a cabeça dele se perde...É triste ver ele sem saber onde está, onde as coisas dele estão, onde ele dorme, ele falar de pessoas que já não estão mais nesse plano. É como se o presente se tornasse passado. Enfim, quando chega essas horas e ele briga com a minha vó ( todo dia, toda hora mas não vivem sem o outro) ele vive falando que vai pros E.U.A . Ai eu fico pensando:  você chega nos seus 85 anos de idade com vontades a se realizar, vontades que não vão se realizar por vários motivos e que por uma doença essa vontade venha sempre na sua cara... Eu sinto como um tapa, um soco na cara. É isso que me motiva a viver e realizar todas as minhas vontades. Se você tiver vontade e oportunidade faça, mesmo que se arrependa e se você tem vontade mas não tem oportunidade lute pra que a oportunidade apareça e você se realize. Pode ser clichê mas é isso. Não viva com vontade pois as mesmas vontades um dia vão aparecer na sua vida de novo e você não vai poder realizar e o que vai restar apenas é : vontade.


— Yara Tôrres - 
FB-TT-Tumblr

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Solitriste

Sempre que eu estou á beira de um colapso mental e sentimental, eu paro e penso em tudo o que eu possuo na minha vida. Não só os bens, mas as pessoas que me cercam, a vida que eu levo, a minha capacidade de amar. É a minha proteção contra a sombra da tristeza e da escuridão da solidão.  Se um dia elas me cobrirem não sei se serei capaz de sair.

— Yara Tôrres - 
FB-TT-Tumblr

domingo, 18 de maio de 2014

raiva

O que me incomoda não é a falta de vontade, de ânimo. É possuir esse desejo de se realizar, começar seu trajeto e parar no meio do caminho. Essa desistência é quase uma enganação. Me sinto enganada por mim mesma. Para onde foi esse incentivo que me induziu a começar? Porque ele sumiu agora? Onde eu posso encontra-lo? Porra vida, porra eu.

— Yara Tôrres - 
FB-TT-Tumblr

terça-feira, 15 de abril de 2014

Sou o que sou.

Hoje eu sou o que sou. Sem medo, apenas sou. Amo o que sou. Meu sorriso exprime o que eu sou sem medo e sem pudor. Depois de uma vida inteira sem ser, hoje sou. E te espero pra ser comigo, amor.

— Yara Tôrres - 
FB-TT-Tumblr

domingo, 9 de março de 2014

Sobre ir.

Não tem coisa que me destrua mais que a saudade. Mas aprendi com o tempo que pra coisas novas chegarem, é preciso deixar as antigas irem..


— Yara Tôrres - 
FB-TT-Tumblr

Dança

No baile da vida somos par

Sei
Dançar
Com
Você.

— Yara Tôrres - 
FB-TT-Tumblr

Ponto.

Se o mundo fosse ligado por pontos, meu ponto principal seria você
E no nosso ponto de encontro,
Todas a vezes,
Pontuaria, pontualmente,
Todo o meu amor por ti.


— Yara Tôrres - 9/3/14
FB-TT-Tumblr