domingo, 6 de janeiro de 2013

Acaso

Ela entrou em um bar, e sentou-se no balcão. Pediu ao garçom uma dose de wishky. Repetiu o pedido por várias vezes.O garçom preocupado com a moça que aparentava não estar nada bem,perguntou a ela o que tinha acontecido.
-Ei moça, você é bebeu demais, o que houve?
-Quando se ama demais, a dor de perceber que nada foi real, de que o seu sentimento por aquela pessoa de nada valeu, te destrói te corrói te castiga por dentro. A saída pra amenizar essa dor,é dormir,chorar ou beber.Já dá pra perceber que estou na ultima opção.
-E tem adiantado?
-Na verdade não, se eu for dormir eu sonho com ele, se eu chorar é por ele, e se eu beber é ele que eu tenho afogar junto com minhas magoas.
-E já que nada tem dado certo, o que pensa em fazer agora moça?
-Procurar a melhor forma de seguir o meu caminho. Deixar que o tempo leve e apague, e que o os ventos me tragam o amor verdadeiro.
-É com certeza ele não era o cara certo para você. Uma moça tão linda e mesmo não sorrindo da pra ver que atrás dessas lagrimas há um sorriso maravilhoso,um coração cheio de amor,e  que atrás dessa dor a felicidade está escondida é só deixar na mão do destino que ele se encarrega de trazer a pessoa certa pra você;
-É incrível como em um momento desses as palavras que te acalmam, te dão certo animo vem das pessoas que você menos espera, menos imagina. Você tem toda razão ele não merece que eu fique lamentando a partida dele.Se fosse verdadeiro ele ficaria do meu lado, e hoje eu descobri que não era não foi e não será verdadeiro então ele que vá embora e deixe o caminho livre pra minha felicidade..Obrigada seu moço,por ouvir e ajudar uma bêbada,desconhecida chorona.
-Há que isso moça, é sempre bom conversar, mais ainda ajudar.
-Muito obrigada pela gentileza, nem sei o que te dizer moço.
-Não precisa dizer nada moça, só sorria. Um sorriso diz muito,mas quero um sorriso verdadeiro.
Ela sorri timidamente,se levanta,pede a ele a conta, e se prepara para ir embora. O garçom no entanto a chama de novo.
-Moça a propósito qual é o seu nome?Qualquer dia desses , quando meu expediente acabar se você quiser,podemos sair para beber alguma coisa, mas não para esquecer, mas quem sabe para brindar um novo começo?
-Beatriz. Eu acho uma ótima idéia,eu volto aqui para combinarmos melhor , já está tarde e eu preciso ir.
-Eu vou esperar por você.
A vida pode te fazer chorar, sofrer, mas a verdade é que sempre ela irá te fazer sorrir também. São nos acasos da vida que a felicidade te espera.

Yara Torres - FB-TT-WM

Nenhum comentário:

Postar um comentário